No Banner to display

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

PM prende 150 em flagrante e apreende mais de 230 kg de drogas

A Polícia Militar de Goiás realizou no fim de semana, de sexta-feira (05) a domingo (07), um total de 150 prisões em flagrante no Estado e a captura de 30 foragidos da Justiça, em ações de combate à criminalidade.

Em Goiânia, um local usado para a fabricação de entorpecentes foi fechado. Uma pessoa foi presa e autuada pelo crime de tráfico. Ao todo, foram apreendidos 5 quilos de pasta base de cocaína, porções de maconha já embaladas para venda, uma balança de precisão e dinheiro em espécie

A Polícia Militar de Goiás realizou no fim de semana, de sexta-feira (05) a domingo (07), um total de 150 prisões em flagrante no Estado e a captura de 30 foragidos da Justiça, em ações de combate à criminalidade. Nesse período foram apreendidos mais de 230 quilos de drogas e 36 armas de fogo.

As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Anápolis, Corumbaíba, Guapó, Itumbiara, Aruanã, Goianira e Bonfinópolis.

Em uma das diligências, equipes do Batalhão de Choque apreenderam 150 peças de maconha. A apreensão trouxe prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão ao crime organizado. Os ilícitos eram levados em um caminhão, abordado na cidade de Guapó. Além da droga, foi encontrada ainda no veículo a quantia de e R$ 7.160,00 em espécie. Os dois ocupantes foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Trindade.

Na capital, policiais do Batalhão Triunfo (7º BPM) efetuaram a detenção de um indivíduo suspeito de comercializar entorpecentes. Com ele, foram apreendidas 50 peças de maconha, 14 quilos de cocaína, um tablete de crack, uma pistola calibre 635, além de diversas munições intactas. Os militares descobriram que os ilícitos pertenciam a uma organização criminosa e que teriam vindo de países vizinhos. Ao final, o suspeito foi levado à Central Geral de Flagrantes (CGF).

Ainda em Goiânia, um local usado para a fabricação de entorpecentes foi fechado. Uma pessoa foi presa e autuada pelo crime de tráfico. Ao todo, foram apreendidos 5 quilos de pasta base de cocaína, porções de maconha já embaladas para venda, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. As drogas foram localizadas por equipes do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), pertencente ao Comando de Missões Especiais. O suspeito preso e o material foram encaminhados à CGF.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Goiana disputa vaga para as Olimpíadas Internacionais de Química

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Atividades presenciais na Alego foram retomadas nessa 2ª-feira, 2, das 7 às 19 horas, podendo atingir até 50% do efetivo

Saúde faz acolhimento de novos profissionais do Programa Mais Médicos