No Banner to display

quinta-feira, 18 de julho de 2024

quinta-feira, 18 de julho de 2024

No Banner to display

Pelo segundo ano consecutivo, TBC transmite os jogos do Goianão

Competição começa na próxima quarta-feira (17), com participação de 12 clubes; serão mostrados jogos na TV aberta e também nas redes sociais da emissora

Pelo segundo ano consecutivo, a TV Brasil Central vai transmitir os jogos do Campeonato de Futebol da Primeira Divisão 2024. Por meio de parceria com a Federação Goiana de Futebol (FGV), a emissora vai transmitir um jogo por rodada na TV aberta: quarta-feira, às 19h30, e domingo (horário a definir). Outras duas partidas serão transmitidas com exclusividade através da Internet: na quinta-feira, às 19h30, e no sábado (horário a definir), por meio do YouTube, Instagram e aplicativos da TBC e da TV Alego.

A edição 2024 do Goianão terá início na próxima quarta-feira (17). Serão 12 clubes se enfrentando uma vez em grupo e turno únicos. A primeira fase, em turno único, tem programado o último jogo para o dia 25 de fevereiro. As datas previstas para as demais fases são as seguintes: quartas de final (3 e 10 de março), semifinal (17 e 27 de março) e final (31 de março e 7 de abril), conforme tabela divulgada pela FGV.

Nossa Copa do Mundo

“Teremos mais de 50 profissionais envolvidos no trabalho de transmissão do Campeonato Goiano deste ano, tudo para garantir que nossos telespectadores e internautas possam torcer pelo seu time de coração. Se no ano passado fizemos a maior transmissão da história, em 2024 vamos dobrar o número de equipes, de jogos e de qualidade, pois o Goianão é nossa Copa do Mundo”, ressaltou o presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior.

O diretor de Telerradiodifusão da ABC, Rafael Vasconcelos, disse que a TBC pretende realizar “um show de transmissão”, melhor ainda do que ocorreu em 2023, mostrando todos os detalhes dos jogos, a análise dos comentaristas esportivos da Casa e as notícias detalhadas dos times e das torcidas. “Afinal, o futebol é nossa paixão”, salientou.

ABC Digital

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display