No Banner to display

domingo, 19 de maio de 2024

domingo, 19 de maio de 2024

No Banner to display

PCGO, PCMG e PCDF cumprem mandado de prisão por homicídio em Caldas Novas

Os crimes ocorreram na cidade de Patos de Minas/MG, no dia 09 de fevereiro, ocasião em que foi assassinado um jovem e, no mesmo contexto fático, uma mulher foi alvejada por disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Caldas Novas – 19ª DRP, em operação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais e Polícia Civil do Distrito Federal, deflagrou, nesta terça-feira (23), a Operação “Na Rede”, resultando no cumprimento de um mandado de prisão contra um investigado pela prática dos crimes de homicídio e de tentativa de homicídio.

Os crimes ocorreram na cidade de Patos de Minas/MG, no dia 09 de fevereiro, ocasião em que foi assassinado um jovem e, no mesmo contexto fático, uma mulher foi alvejada por disparos de arma de fogo. Após o fato um dos investigados mudou-se para o Estado de Goiás e após o compartilhamento de informações entre a Delegacia de Crimes contra a Vida de Patos de Minas, a Central de Flagrantes de Caldas Novas de Caldas Novas e a Divisão de Inteligência Policial do Distrito Federal, o foragido foi preso em Brasília por policiais lotados na última unidade.

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos