No Banner to display

terça-feira, 23 de abril de 2024

terça-feira, 23 de abril de 2024

No Banner to display

Pai é preso em Águas Lindas por submeter filhos adolescentes à tortura

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil através de denúncia anônima de que os adolescentes estavam gravemente feridos e que o agressor seria o próprio genitor.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Águas Lindas, prendeu em flagrante, no dia 23 de novembro, um homem de 45 anos pelo crime de tortura, por submeter seus filhos, adolescentes de 15 e 16 anos, a intenso sofrimento físico e mental, praticando violência e ameaças, como forma de aplicar castigo.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço e constataram a veracidade das informações. Os menores apresentavam diversas lesões visíveis pelo corpo e demonstraram sentimento de medo.

A equipe constatou, ainda, que as agressões eram feitas geralmente por meio de facão, que ainda apresentava marcas de sangue e foi apreendido e encaminhado para a perícia. O investigado confessou que batia nos filhos, como meio de correção, pois, em suas palavras, é “pai viúvo e precisa educá-los”.

Os menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar, que fará a busca ativa pela família extensa. O preso será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos