No Banner to display

quinta-feira, 25 de julho de 2024

quinta-feira, 25 de julho de 2024

No Banner to display

Operação prende dupla suspeita de homicídio ocorrido em outubro passado

As investigações apontaram que dois amigos da vítima, a mando de um terceiro, atraíram a vítima, de 18 anos, para parque próximo à sua residência

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), com apoio da GAS/DEIC, 14° DRP, DP de Ipameri e DP de São Miguel do Araguaia, desencadeou, no dia 30 de janeiro, a Operação Hidden, cujo objetivo era cumprir três mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão em desfavor de autores do crime de homicídio ocorrido no dia 1º de outubro de 2023, no Parque Municipal Pedro Saloiman Melo, no Setor Água Branca, em Goiânia (GO).

As investigações apontaram que dois amigos da vítima, a mando de um terceiro, atraíram a vítima, de 18 anos, para parque próximo à sua residência. No local, efetuaram diversos disparos arma de fogo, que causaram a morte da vítima. A  possível motivação do crime seria uma dívida de drogas.

Após a prática do crime, a Polícia Civil identificou os autores e representou pela prisão temporária dos investigados. Posteriormente, restou confirmado que os autores teriam fugido para cidades de São Miguel do Araguaia, Jataí e Ipameri. Dessa forma, foi realizada uma força-tarefa que culminou na prisão dos autores. Ademais, a arma de fogo utilizada no crime foi encontrada durante as buscas.

Após a prisão, os executores em seus interrogatórios policiais confessaram a prática do crime. O mandante do crime continua foragido.

Fonte: Polícia Civil

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Detran disponibiliza Disque-Guincho para remoção de veículos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

No Banner to display