No Banner to display

sábado, 18 de maio de 2024

sábado, 18 de maio de 2024

No Banner to display

Operação Cidade Limpa chega a nove bairros no primeiro dia

Serviços de roçagem, coleta de entulhos, tapa-buraco, terraplanagem e combate à dengue são intensificados com ação conjunta de equipes da Prefeitura de Caldas Novas

“Lançamos a Operação Cidade Limpa para reforçar todo o trabalho que já vinha sendo feito no período chuvoso, trabalho de limpeza de lote, trabalho de coleta de entulho e de combate à dengue”, cita o prefeito Kleber Marra, explicando a proposta da ação conjunta de equipes da Prefeitura que, nesta segunda-feira (15), levou também serviços de tapa-buraco e terraplanagem para os nove bairros atendidos no primeiro dia da operação.

Terezinha Palmerston, Jardim Paraíso, Caldas do Oeste, Serrinha, Jequitimar, Tamboril, Hanashiro, Itanhangá e Recanto de Caldas foram os primeiros setores contemplados, mas a proposta é percorrer toda a cidade nas próximas semanas.

O período de estiagem, segundo Kleber, permite acelerar o trabalho de manutenção urbana, mas o gestor lembra a importância da população colaborar, não jogando lixo nas ruas e lotes baldios.

A Secretaria de Ação Urbana, principal responsável pela coordenação da força-tarefa, está aproveitando a operação para realizar também a troca de lâmpadas queimadas.

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas