sexta-feira, 12 de abril de 2024

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Obras de reconstrução da pavimentação asfáltica no Caminho do Lago são retomadas

A atual administração segue com diversas frentes de trabalho, e os serviços englobam desde pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, reconstrução de escolas, recapeamento asfáltico, até obras de reforma e ampliação em hospitais

Após um período de recesso de final de ano, e também de intensas chuvas na cidade, o Governo de Caldas Novas retomou, nesta terça-feira, 16, as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Caminho do Lago. A paralização teria sido solicitada pela empresa responsável pela obra. As máquinas já estão no local realizando os trabalhos de terraplanagem e compactação do solo.

O reinício das obras foi comemorado pelo prefeito Kleber Marra, que esteve vistoriando os trabalhos. “Retornamos com tudo e em breve, a pavimentação asfáltica desta importante via será concluída, para beneficiar a nossa população e também as pessoas que visitam a região turística do entorno do Lago de Corumbá. O asfalto aplicado é o melhor que existe, o CBUQ, que garante maior durabilidade e trafegabilidade. Estamos executando obras com respeito e responsabilidade, e o dinheiro público sendo corretamente aplicado”, disse o prefeito.

A reconstrução total do asfalto vai custar mais de R$ 3,2 milhões aos cofres públicos, sendo parte, no valor de R$ 2 milhões, fruto de emenda parlamentar da deputada federal Magda Mofatto, e o restante, de contrapartida do município, custeado pelo programa Caldas Avança.

Secretaria de Comunicação
Governo de Caldas Novas

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Prefeitura e Câmara entregam mais de 13 mil kits escolares e pedagógicos para a Educação Municipal