quarta-feira, 25 de maio de 2022

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Novo programa da TV Brasil Central estreia com proposta inovadora

#TBC reunirá notícias instantâneas em um novo formato que promete surpreender telespectadores e internautas.

O #TBC, novo programa da TV Brasil Central, estreou nesta segunda-feira (7). Com apresentação de Rodrigo Mateus e Guilherme Rigonato, o programa vai ao ar de segunda a sexta, às 18 horas, e será transmitido pela emissora de TV e pelo canal do YouTube. A proposta é surpreender os telespectadores e internautas com notícias divulgadas em diferentes veículos de comunicação.

“O #TBC reforça o compromisso que a Brasil Central tem em levar informação de qualidade a todos os goianos, integrando os meios de comunicação e buscando novas linguagens e formas de se conectar ao público. Tudo isso, conforme determinação do governador Ronaldo Caiado”, afirma o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior.

De acordo com o diretor de Telerradiodifusão, Rafael Vasconcelos, o programa #TBC é uma proposta inovadora. “A ideia é desconstruir o modelo convencional do jornalismo. Vamos homenagear todos os veículos de comunicação de Goiás, do Brasil e do mundo. É uma grande novidade da comunicação”, destacou.

O #TBC terá meia hora de duração. O coordenador da ABC Multimídia, Rodrigo Mateus, adiantou que será algo totalmente diferente do já visto em comunicação. “Vai ser a democratização da notícia, reunindo linguagem, apresentação e formato irreverentes”, garante. E você pode conferir a estreia do programa no vídeo acima.

ABC Digital

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado