quinta-feira, 30 de junho de 2022

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Nota Técnica referente aos meios de pagamentos foi adiada

A Secretaria da Economia, por meio da Superintendência de Informações Fiscais informa que devido a problemas técnicos, a implantação da NT 2020.006 do sistema Nota Fiscal Eletrônica que estava prevista para ser feita no dia 01/09 último

Os Documentos Fiscais são comprovantes, exigidos em lei, para registrar uma transação de compra e venda. A sua não utilização caracteriza sonegação fiscal (Foto: divulgação)

A Secretaria da Economia, por meio da Superintendência de Informações Fiscais (SIF) informa que devido a problemas técnicos, a implantação da NT 2020.006 do sistema Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) que estava prevista para ser feita no dia 01/09 último, foi adiada para 4 de outubro próximo.

De acordo com a Coordenação de Documentários Fiscais, da SIF, a nota técnica se trata em especial, da validação dos campos referente aos meios de pagamento como a “bandeira do cartão de crédito”, “meio de pagamento”, dentro outros procedimentos de interesse do usuário contribuinte.

Saiba mais

Os Documentos Fiscais são comprovantes, exigidos em lei, com o fim de registrar uma transação de compra e venda de produtos e/ou serviços entre uma empresa e uma pessoa física ou entre empresas. A sua não utilização caracteriza sonegação fiscal.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Decreto formaliza o novo Coíndice

Com 23.270 novos CNPJs, Goiás bate recorde em abertura de empresas de janeiro a agosto de 2021, melhor resultado dos últimos cinco anos

Cavalhadas em Pirenópolis serão realizadas em junho

Aprendiz do Futuro contrata cinco mil jovens em todo o Estado