No Banner to display

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Nota Técnica referente aos meios de pagamentos foi adiada

A Secretaria da Economia, por meio da Superintendência de Informações Fiscais informa que devido a problemas técnicos, a implantação da NT 2020.006 do sistema Nota Fiscal Eletrônica que estava prevista para ser feita no dia 01/09 último

Os Documentos Fiscais são comprovantes, exigidos em lei, para registrar uma transação de compra e venda. A sua não utilização caracteriza sonegação fiscal (Foto: divulgação)

A Secretaria da Economia, por meio da Superintendência de Informações Fiscais (SIF) informa que devido a problemas técnicos, a implantação da NT 2020.006 do sistema Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) que estava prevista para ser feita no dia 01/09 último, foi adiada para 4 de outubro próximo.

De acordo com a Coordenação de Documentários Fiscais, da SIF, a nota técnica se trata em especial, da validação dos campos referente aos meios de pagamento como a “bandeira do cartão de crédito”, “meio de pagamento”, dentro outros procedimentos de interesse do usuário contribuinte.

Saiba mais

Os Documentos Fiscais são comprovantes, exigidos em lei, com o fim de registrar uma transação de compra e venda de produtos e/ou serviços entre uma empresa e uma pessoa física ou entre empresas. A sua não utilização caracteriza sonegação fiscal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Prefeitura de Caldas Novas inaugura Casa de Apoio em Goiânia

Fazemos uma gestão focada nas pessoas”, diz prefeita de Rio Quente ao inaugurar Posto Avançado do Poder Judiciário

Governo de Goiás abre inscrições para projeto Contrapartida Cultural-FCO

ProGoiás, novo incentivo fiscal do Governo do Estado, atrai 144 empresas