No Banner to display

quinta-feira, 18 de julho de 2024

quinta-feira, 18 de julho de 2024

No Banner to display

No Congresso Nacional, Magda Mofafto defende PERSE e trabalha para derrubar MP 1202

Parlamentar destaca a importância do PERSE para a geração de emprego, renda e desenvolvimento do turismo

Nesta terça-feira (05), a deputada federal Magda Mofatto (PRD-GO) defendeu, no Congresso Nacional, a mobilização em defesa do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

A parlamentar, juntamente com a Frente Parlamentar Mista da Hotelaria Brasileira (FPHOTEL), está atuando para garantir a continuidade e fortalecimento do setor de turismo, duramente afetado pela pandemia.

A deputada Magda Mofatto destaca a importância dessa mobilização conjunta para o turismo. “Estou junto aos empresários do segmento, lutando para que o segmento tenha condição de trabalhar, gerar emprego e se desenvolver. Não a MP 1202 e sim ao PERSE!”, disse a parlamentar.

Entretanto, o PERSE encontra-se ameaçado pela Medida Provisória (MP) 1202, proposta pelo Governo Federal, que propõe o fim do programa. Essa MP tem gerado uma grande mobilização nacional, com representantes de diversos setores da sociedade se unindo para lutar pela derrubada da MP.

O PERSE é um programa que foi criado para mitigar os impactos da pandemia de Covid-19 no setor de turismo, oferecendo suporte financeiro e fiscal. A continuidade do programa visa proteger empregos e garantir a sobrevivência dos negócios do segmento turístico.

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display