No Banner to display

quarta-feira, 18 de maio de 2022

quarta-feira, 18 de maio de 2022

“No combate à pandemia, eu sempre atuei com base na minha formação e na ciência”, afirma Caiado à CBN

Em entrevista à Rádio CBN, o governador Ronaldo Caiado comenta sobre a primeira medida tomada no Estado em relação à pandemia da Covid-19.

Governador Ronaldo Caiado fala sobre as primeiras medidas adotadas no estado de Goiás em relação à pandemia da Covid-19 (Foto: Divulgação)

Em entrevista à Rádio CBN, o governador Ronaldo Caiado comenta sobre a primeira medida tomada no Estado em relação à pandemia da Covid-19. “Eu sempre busquei atuar dentro da minha formação médica, do conhecimento científico e da experiência de outros países que já estavam sofrendo com a Covid-19. No dia 12 de março de 2020, nós tivemos a coragem de baixar um decreto para fechar o Estado, pois, naquele momento, eu só contava 254 leitos de UTI em três cidades. Com isso, conseguimos jogar a primeira onda para o mês de agosto, o que deu tempo de estadualizar hospitais e estruturar a rede de saúde”, esclareceu.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Prefeitura de Rio Quente envia projeto à Câmara com reajuste de 20,64% no salário dos servidores

Governo de Goiás inicia campanha para oferecer R$ 46,7 milhões em linhas de crédito para empresários do setor de turismo

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados com estampas exclusivas

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado