No Banner to display

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

“No combate à pandemia, eu sempre atuei com base na minha formação e na ciência”, afirma Caiado à CBN

Em entrevista à Rádio CBN, o governador Ronaldo Caiado comenta sobre a primeira medida tomada no Estado em relação à pandemia da Covid-19.

Governador Ronaldo Caiado fala sobre as primeiras medidas adotadas no estado de Goiás em relação à pandemia da Covid-19 (Foto: Divulgação)

Em entrevista à Rádio CBN, o governador Ronaldo Caiado comenta sobre a primeira medida tomada no Estado em relação à pandemia da Covid-19. “Eu sempre busquei atuar dentro da minha formação médica, do conhecimento científico e da experiência de outros países que já estavam sofrendo com a Covid-19. No dia 12 de março de 2020, nós tivemos a coragem de baixar um decreto para fechar o Estado, pois, naquele momento, eu só contava 254 leitos de UTI em três cidades. Com isso, conseguimos jogar a primeira onda para o mês de agosto, o que deu tempo de estadualizar hospitais e estruturar a rede de saúde”, esclareceu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Em dia histórico, Governo do Estado assume gestão e regulação dos hospitais próprios, em Goiânia

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Em Montes Claros de Goiás, Caiado participa, ao lado do ministro da Infraestrutura, de entrega da restauração da BR-070

Caldas Novas vacina adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência permanente e aplica terceira dose em idosos