No Banner to display

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Natal na Praça será no Oscar Niemeyer e terá ônibus exclusivos

Conforme o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, a festividade natalina no centro cultural terá transporte coletivo direto dos terminais de ônibus até o centro cultural

A edição do Natal na Praça deste ano será realizada pela Goiás Turismo em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), a partir do dia 1º de dezembro. O anúncio foi feito pelo presidente da autarquia, Fabrício Amaral, durante entrevista concedida ao programa Boa Noite Goiás nesta terça-feira, 23.

Ele informou será disponibilizado transporte coletivo específico, saindo dos terminais de ônibus até o centro cultural, para garantir a acessibilidade das pessoas que irão participar das festividades natalinas. “Vai ser um Natal lindo este ano. Vamos ocupar todos os espaços do Oscar Niemeyer”, disse Fabrício Amaral. Segundo ele, a população terá acesso a shows e aos espaços lúdicos. Será montando ainda um polo gastronômico.

O presidente da Goiás Turismo contou que a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro promove na noite desta quarta-feira, 24, no Teatro Goiânia, show com o cantor Diogo Nogueira para convidados. O evento faz parte do projeto O Rio Continua lindo. E perto!, cujo objetivo é divulgar os destinos turísticos cariocas para o público goiano, que é um dos que mais visitam aquele Estado. Em contrapartida, a GoiásTurismo deverá realizar um show com artistas goianos no Rio de Janeiro, provavelmente em maio de 2022, para divulgar os destinos turísticos goianos para o público fluminense, dentro da campanha Bora pra Goiás.

Planejamento turístico

O presidente da GoiásTurismo contou que hoje e amanhã será realizado evento no Oscar Niemeyer, com a participação de representantes de cerca de 100 municípios. O propósito é planejar as ações e eventos turísticos do próximo ano. “Acredito que 2022 será o ano do turismo em Goiás”, frisou.

Ele falou também sobre o Caminho de Cora Coralina. Informou que foi realizada uma licitação, e a empresa vencedora iniciará as obras em dezembro próximo, para a instalação de placas e de paradas com banheiro, energia solar e internet. “O Caminho de Cora hoje é o melhor do Brasil, o mais festejado, e com a lei de incentivo vamos chegar em 31 de de dezembro de 2022 tendo Goiás como o primeiro Estado de trilha de longo curso”, afirmou.

ABC Digital

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Goiana disputa vaga para as Olimpíadas Internacionais de Química

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Atividades presenciais na Alego foram retomadas nessa 2ª-feira, 2, das 7 às 19 horas, podendo atingir até 50% do efetivo

Reconhecer e valorizar