quarta-feira, 25 de maio de 2022

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Natal do Bem: Governo de Goiás e OVG apresentam espetáculo gratuito com artistas de Gramado e Canela, neste fim de semana

Serão três dias de apresentação no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Espetáculo “Meu Presente de Natal” chega ao Natal do Bem, festa natalina realizada pelo Governo do Estado e pela Organização das Voluntárias de Goiás no Centro Cultural Oscar Niemeyer: apresentação gratuita conta história de criança que sonha em conhecer a fábrica do Papai Noel e descobrir como os brinquedos são fabricados

Ingressos para show “Meu Presente de Natal” nesta sexta-feira (17/12), sábado (18/12) e domingo (19/12) já podem ser reservados pela plataforma Sympla. Musical conta com 16 artistas e cerca de 50 figurinos

O Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) prepararam uma programação especial para este fim de semana no Natal do Bem. O evento, realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, receberá artistas de Gramado e Canela (RS) no palco do Palácio da Música, nesta sexta-feira (17/12), sábado (18/12) e domingo (19/12), às 20h. O espetáculo “Meu Presente de Natal” une música, dança e cenários exclusivos e promete encantar públicos de todas as idades. Os ingressos já podem ser reservados de forma gratuita pela plataforma Sympla.

O show conta a envolvente história de uma criança que sonha em conhecer a fábrica do Papai Noel e descobrir como os brinquedos são fabricados. O musical apresenta músicas e letras autorais interpretadas ao vivo com muita magia, emoção e personagens clássicos, como o soldadinho de chumbo, bailarina e os ajudantes do Bom Velhinho, levando o público à reflexão sobre “o segredo de acreditar”. “Meu Presente de Natal” conta com 16 artistas e cerca de 50 figurinos.

Além do espetáculo, o público poderá assistir a uma projeção mapeada na cúpula do Palácio da Música, acompanhar a contagem regressiva para o acendimento da iluminação natalina com o guardião da luz, se emocionar com a Parada Natalina, que marca a chegada do Papai Noel, e visitar a Vila de Natal, que está encantadora.

O evento conta ainda com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para as crianças, que também podem se divertir em brinquedos infláveis e cama elástica. O Natal do Bem ficará aberto ao público até dia 2 de janeiro, das 18h às 23h.

A festa natalina, realizada por Governo de Goiás e OVG, conta com patrocínio de Enel, Saneago, Banco do Brasil/Governo Federal, Laticínios Piracanjuba, Caramuru, Super Frango, Boua, Bonfrigo e LaTerre. E ainda com apoio da Goiás Turismo, Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RedeMob), Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-Go), Serviço Social do Comércio (Sesc-Go) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-Go).

Fotos: D’arte Multiarte

Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) – Governo de Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado