sexta-feira, 12 de abril de 2024

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Naiara Azevedo procura Delegacia da Mulher após ser agredida por namorado em Goiânia, diz polícia

Sertaneja ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’

Foto: Reprodução

Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil (PC) na madrugada desta quinta-feira (30) após sofrer violência doméstica. De acordo com um agente da Central de Flagrantes de Goiânia, a cantora deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica”, disse um agente.

sertaneja ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’. Ela também participou do BBB 22, sendo a terceira eliminada.

Naiara Azevedo fez alerta sobre agressão contra mulheres

Naiara fez um alerta durante uma campanha do Ministério de Direitos Humanos e da Secretaria das Mulheres, em que apareceu com “machucados” veiculada no final de 2018: “Essa foto é ‘fictícia’, mas infelizmente, é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Fim do casamento

Em agosto de 2021, Naiara Azevedo anunciou o fim de casamento com Rafael Cabral em um post no Instagram. A sertaneja disse que a união chegava ao fim pelo respeito que sentem um pelo outro. Ela também afirmou que o amor virou amizade e que sempre irá amar a enteada, Yasmin, de um relacionamento anterior de Rafael.

Fonte: Mais Goiás

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Prefeitura e Câmara entregam mais de 13 mil kits escolares e pedagógicos para a Educação Municipal