No Banner to display

domingo, 22 de maio de 2022

domingo, 22 de maio de 2022

No Banner to display

“Na nossa gestão não cabem promessas, mas soluções e planejamento”, diz Lincoln Tejota

“Desde que assumimos o governo, por determinação do governador Ronaldo Caiado, o comando é um só: olhar para as regiões que mais precisam”, disse o vice-governador, Lincoln Tejota.

Para o vice-governador, a região tem sido palco de desenvolvimento. Uma rodovia como essa vem para cumprir nossa meta de devolver a dignidade aos goianos (Foto: Secom)

“Desde que assumimos o governo, por determinação do governador Ronaldo Caiado, o comando é um só: olhar para as regiões que mais precisam”, disse o vice-governador, Lincoln Tejota, durante discurso no lançamento das obras de pavimentação asfáltica da GO-447, em Monte Alegre de Goiás, na manhã desta segunda-feira (19/7).

Ao lado do governador Ronaldo Caiado, do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Pavimentação (Goinfra), Pedro Sales, e de líderes políticos da região, o vice-governador também esteve em Divinópolis de Goiás.

“Durante muitos anos os sonhos das pessoas do Nordeste goiano foram esquecidos e elas se perguntavam onde estavam o governo e as soluções para os problemas”, disse o vice-governador. “Na nossa gestão não cabem promessas. Cabem soluções, planejamento e, principalmente, coração aberto para atender a quem mais precisa”, afirmou.

Para Lincoln, ser vice de um governador que olha para as pessoas é motivo de felicidade. “Quando fui convidado para essa missão, muitas torciam contra o nosso projeto e falaram que não acreditavam no nosso olhar para os mais simples e humildes”, destacou. “Mostramos para eles o contrário. Isso está no nosso programa de governo e vamos seguir à risca. Nosso compromisso é enxergar as regiões mais carentes”, pontuou.

A pavimentação da GO-447 acontece em dois trechos: do entroncamento com a GO-112 até o encontro com a GO-118, em Monte Alegre, e na continuidade da via até chegar à GO-110, em Divinópolis. Com investimentos totais de R$ 106 milhões provenientes de parceria entre o Tesouro Estadual e o Banco do Brasil, as obras terão reflexo direto sobre 20 municípios do Nordeste goiano.

“Essa região tem sido palco de desenvolvimento. Uma rodovia como essa vem para cumprir nossa meta de devolver a dignidade aos goianos”, disse o vice-governador. “Tenho certeza de que o trabalho que estamos realizando não vai acabar, e se tornará em verdadeiro legado. E temos muito o que fazer ainda neste Estado”, projetou.

Reconhecimento

Durante a solenidade, o vice-governador Lincoln Tejota foi elogiado pelo deputado estadual Jeferson Rodrigues. “É o melhor vice-governador do Brasil, que em todos os momentos esteve ao lado do governador Ronaldo Caiado, ombro a ombro, lado a lado, demonstrando um excelente trabalho”, discursou.

Essa não é a primeira vez que a atuação no Lincoln Tejota é exaltada durante agenda das secretarias. Recentemente, o próprio governador Ronaldo Caiado destacou sua lealdade. “Amizade, lealdade, companheirismo. Você é um exemplo de vice-governador, nos ajudando cada vez mais a governar”, concluiu.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado

Prefeitura de Rio Quente firma parceria com a Polícia Militar de Goiás

Goiás gerou mais de 170 mil empregos desde janeiro de 2019

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais