No Banner to display

terça-feira, 18 de junho de 2024

terça-feira, 18 de junho de 2024

No Banner to display

Motorista de app dá facadas em homem que agredia mulher no carro

Suspeito foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), lá ele foi preso por lesão corporal, injúria, vias de fato e resistência à prisão

Reprodução/Internet

Um motorista de aplicativo de carona interrompeu uma agressão contra uma mulher cometido por um passageiro no banco de trás. Ao tentar parar as agressões, o passageiro atacou o motorista, que reagiu utilizando uma faca para se proteger. O caso ocorreu na segunda-feira, 12, em Brasília.

Segundo a Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local acionaram o Grupo de Operações de Trânsito (GOT), e o suspeito se manteve agressivo e teria resistido às ordens dos policiais.

O homem foi encaminhado ao Hospital de Base devido aos ferimentos da facada. Após isso, ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), lá ele foi preso por lesão corporal, injúria, vias de fato e resistência à prisão.

O motorista de aplicativo também será submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) devido ao porte de uma arma branca.

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

UEG conquista medalhas nos JUGs 2023

Governo vai ampliar o Bolsa Estudo

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos