No Banner to display

domingo, 21 de abril de 2024

domingo, 21 de abril de 2024

No Banner to display

Motocilista morre após acidente com ônibus escolar na BR-153

Ônibus estava com universitários vindos de Itaguaru, mas ninguém se feriu. Segundo a Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pela rodovia, o motocilista morreu antes do socorro médico chegar.

Motocilista morre após acidente com ônibus escolar na BR-153, em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais e TV Anhanguera

O motociclista Eliano Peixoto, de 49 anos, morreu após um acidente com ônibus escolar na BR-153, em Anápolis, a 55 km da capital. Por conta do impacto da batida, a moto ficou embaixo do ônibus.

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (22), no KM 427, por volta das 18h30. O ônibus saiu de Itaguaru e estava com universitários, mas ninguém se feriu. O motocilista morreu antes do socorro médico chegar.

Segundo o motorista do caminhão, que não se feriu, o para-choque e o vidro do ônibus ficaram quebrados. Já o banco da moto foi arrancado durante o acidente e o capacete foi arremessado.

A Polícia Técnico-Científica fez a perícia do local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pela rodovia, disse que equipes operacionais de emergência atenderam à ocorrência e também informaram que não houve interdição da pista.

FONTE: G1 Goiás

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos