No Banner to display

quinta-feira, 18 de julho de 2024

quinta-feira, 18 de julho de 2024

No Banner to display

Motocilista morre após acidente com ônibus escolar na BR-153

Ônibus estava com universitários vindos de Itaguaru, mas ninguém se feriu. Segundo a Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pela rodovia, o motocilista morreu antes do socorro médico chegar.

Motocilista morre após acidente com ônibus escolar na BR-153, em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais e TV Anhanguera

O motociclista Eliano Peixoto, de 49 anos, morreu após um acidente com ônibus escolar na BR-153, em Anápolis, a 55 km da capital. Por conta do impacto da batida, a moto ficou embaixo do ônibus.

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (22), no KM 427, por volta das 18h30. O ônibus saiu de Itaguaru e estava com universitários, mas ninguém se feriu. O motocilista morreu antes do socorro médico chegar.

Segundo o motorista do caminhão, que não se feriu, o para-choque e o vidro do ônibus ficaram quebrados. Já o banco da moto foi arrancado durante o acidente e o capacete foi arremessado.

A Polícia Técnico-Científica fez a perícia do local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pela rodovia, disse que equipes operacionais de emergência atenderam à ocorrência e também informaram que não houve interdição da pista.

FONTE: G1 Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display