No Banner to display

quinta-feira, 18 de julho de 2024

quinta-feira, 18 de julho de 2024

No Banner to display

Moradores de Goiânia, Anápolis, Itumbiara e Jataí podem viajar de graça para Rio e Bahia; saiba como

Trechos incluem hospedagem e passeios como almoço na vila histórica do Arraial D´ajuda e visitação ao Bondinho Pão de Açúcar

Inscrições se encerram nesta terça-feira (14) (Foto: Reprodução/YouTube)

O Sesc Goiás está com as inscrições abertas para quem deseja viajar para o Rio de Janeiro ou Bahia de forma totalmente gratuita. Para participar do projeto Minha Primeira Viagem, é preciso se inscrever até esta terça-feira (14) em uma das unidades em Goiânia, Anápolis, Itumbiara e Jataí.

A oportunidade visa proporcionar lazer às pessoas de baixa renda e é de caráter permanente, ou seja, editais são lançados regularmente. Sendo assim, este edital contempla viagens gratuitas para Porto Seguro (BA), entre os dias 02 e 07 de dezembro, e Rio de Janeiro (RJ), de 10 a 14 de dezembro.

As viagens contam com programação completa, com hospedagem e passeios inclusos, como almoço na vila histórica do Arraial D´ajuda e visitação ao Bondinho Pão de Açúcar.

Vale destacar que todos os voos têm como ponto de partida o Aeroporto Internacional de Goiânia. Todas as informações estão disponíveis no site da instituição.

Para participar, o Sesc Goiás delimita alguns requisitos, como ser trabalhador do comércio ou dependente, com credencial Sesc atualizada; estudante ou egresso da rede pública de ensino; ou público geral, com renda familiar abaixo de três salários mínimos.

Interessados que se encaixam nos perfis devem realizar a inscrição na unidade do Sesc Universitário (Goiânia), Sesc Anápolis, Sesc Itumbiara ou Sesc Jataí. Já a lista dos aprovados será divulgada no portal do Sesc Goiás.

Fonte: Portal 6

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display