No Banner to display

quinta-feira, 18 de julho de 2024

quinta-feira, 18 de julho de 2024

No Banner to display

MC Daniel leva cabeçada e agressor apanha dos seguranças do cantor

Fato ocorreu no último sábado, dia 18, e vídeo acabou viralizando nas redes sociais.

Homem apanha de segurança de MC Daniel após dar uma cabeçada no cantor - (crédito: Reprodução rede X)

O final de semana foi bem agitado para MC Daniel. Na noite do último sábado (18), o cantor levou uma cabeçada do namorado de uma fã que queria tirar foto com ele. Nas redes sociais, o funkeiro desabafou sobre o episódio e explicou que, na saída de uma temakeria na companhia de amigos, foi abordado por fãs, que pediram fotos. Ele então prontamente atendeu, até que o namorado de uma das fãs não teria gostado da atitude do cantor e o ofendeu, além de dar uma cabeçada.

Eu já não sou um cara de briga, faz muito tempo que eu parei de brigar, de ser explosivo, que eu me controlo, mas tem hora que as pessoas passam dos limites e cada ação gera uma reação. Eu fui comer um temaki com meus parceiros e aí tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário, aí?'”, começou contando.

“Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: ‘O que você falou, parceiro?’. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: ‘O que você falou? Não te entendi, mano’. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo”, lembrou o artista.

Daniel explicou que estavam expondo todos os fatos, pois sabia que a confusão iria viralizar nas redes sociais, pois haviam muitas pessoas presentes naquele momento. “Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo, não sei o por quê. E cada ação gera uma reação. Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz, é nóis [sic]. Eu estou me explicando para deixar tudo bem claro, que foi ele quem arrumou a confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, ele que veio até mim e que tomou a atitude de me agredir primeiro, tá ligado?”, concluiu.

Vídeo da briga

Um tempo depois do desabafo, as imagens da briga logo viralizaram nas redes sociais. Nela, o namorado da fã aparece discutindo com o cantor e, em seguida, dando uma cabeçada nele. Na sequência, um dos seguranças de MC Daniel parte pra cima do rapaz dando socos, e ele acaba caindo no chão. O cantor então intervém para impedir que o rapaz apanhe mais de seu funcionário.

 

Homem apanha de segurança de MC Daniel após dar uma cabeçada no cantor – (crédito: Reprodução rede X)

 

Fonte: Correio Braziliense

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display