No Banner to display

domingo, 14 de agosto de 2022

domingo, 14 de agosto de 2022

No Banner to display

“Mandatos passam, o que não passa é o que construímos em benefício da população”, ressalta Lincoln Tejota

O vice-governador Lincoln Tejota participou, ao lado do governador Ronaldo Caiado, nesta quarta-feira da solenidade em comemoração ao aniversário de 76 anos de emancipação política de Itapaci, município localizado no Vale do São Patrício

Segundo Tejota, o Governo de Goiás tem como princípio “o cuidado com o cidadão e a responsabilidade com o recurso público” e, por isso, tem como compromisso somente iniciar obras após os recursos estarem garantidos

O vice-governador Lincoln Tejota participou, ao lado do governador Ronaldo Caiado, nesta quarta-feira (11) da solenidade em comemoração ao aniversário de 76 anos de emancipação política de Itapaci, município localizado no Vale do São Patrício.

Tejota destacou a atuação inclusiva do Governo de Goiás, pautada no diálogo com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados. “Mandatos passam, o que não passa é o que construímos em benefício da população. Temos buscado parceria com todos aqueles que têm o mesmo objetivo que eu e o governador Ronaldo Caiado: construir dias melhores para os goianos”.

Para o vice-governador, a atual gestão tem feito o recurso público chegar aos municípios e citou como exemplo as verbas destinadas à educação, administradas diretamente pelas Coordenações Regionais de Educação (CREs). “Somente para a CRE de Itapaci foram mais de R$ 10 milhões investidos na qualidade, no ensino e na reforma dos colégios”, pontuou.

Segundo Tejota, o Governo de Goiás tem como princípio “o cuidado com o cidadão e a responsabilidade com o recurso público” e, por isso, tem como compromisso somente iniciar obras após os recursos estarem garantidos.

“Não tem promessa. Não lançamos obra sem o dinheiro em caixa. Estamos fazendo mais, mas com o mesmo recurso de antes. Com o apoio da sociedade, estamos mudando a vida das pessoas. Estamos colocando o Estado de Goiás no rumo certo novamente”, concluiu.

Também participaram do evento o prefeito de Itapaci, Mário Macaco, o vice-prefeito Fábio Oliveira, a primeira-dama Regina Salles, o deputado federal Célio Silveira, o deputado estadual Talles Barreto, o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tiago Mendonça, a superintendente de Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação, Osvany Gundim e o ex-deputado federal Daniel Vilela.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Em Porangatu, Caiado anuncia ampliação do Projeto da Cerveja de Mandioca e pequenos agricultores do município podem vender produção para Ambev

Operação Fogo Amigo: Economia estima desvio de R$ 2 milhões em ICMS

Caiado anuncia que GO-118, em Alto Paraíso, deve ser liberada parcialmente até sexta-feira (07/01)

Em três anos, Governo de Goiás reduz em 94% o número de foragidos no sistema penitenciário