No Banner to display

segunda-feira, 22 de abril de 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2024

No Banner to display

Mais dois estúdios estão em construção na Brasil Central

Os estúdios devem atender à Rádio Brasil Central AM e a área do esporte e, segundo o presidente Reginaldo Júnior, devem proporcionar um trabalho com mais dignidade aos profissionais de comunicação da ABC

O complexo de comunicação da Agência Brasil Central (ABC) terá, em breve, mais dois estúdios multimídia destinados à Rádio Brasil Central AM e à área do esporte, que atualmente demanda os programas Escrete em Campo e Resenha do Escrete. Eles estão sendo construídos na área da grande redação, que é contígua aos estúdios onde já funcionam outros estúdios multimídia, recentemente inaugurados pelo governador Ronaldo Caiado, e os das rádios Brasil Central AM e RBC FM.

Presidente da ABC, Reginaldo Júnior ressalta a importância desses novos espaços para dar mais comodidade aos comunicadores e uma melhor adequação dos espaços. “Este espaço onde está acontecendo a reforma era esquecido, abandonado por outras gestões e o meu projeto é deixar aqui como o lugar mais bonito da Agência Brasil Central, trazendo um estúdio para rádio AM e outro para o esporte, todos eles com função multimídia”, explica.

Para ele, é importante também para melhorar a funcionalidade e com o intuito de que “a gente devolva a Brasil Central para os goianos”. E complementa: “É um compromisso meu e do governador Ronaldo Caiado com os jornalistas e os profissionais de Agência Brasil Central, em deixar estúdios aqui com qualidade, para que todos os profissionais possam trabalhar com mais dignidade”.

ABC Digital

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos