No Banner to display

quinta-feira, 25 de julho de 2024

quinta-feira, 25 de julho de 2024

No Banner to display

Mãe leva o próprio filho à delegacia após ele agredir a ex, em Itumbiara

A mãe do homem avisou aos policiais que ele já estava proibido de manter contato com a vítima por meio de medidas protetivas de urgência

Mãe denuncia próprio filho à polícia por agressão e descumprir medidas protetivas (Foto: Reprodução)

Um homem de 27 anos foi preso após a própria mãe levá-lo a uma delegacia após ele agredir a ex-namorada. em Itumbiara, na região Sul de Goiás. O homem descumpriu medida protetiva e tentou esganar a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe procurou a Central de Flagrantes após ser avisada por vizinhos que o filho dela havia agredido fisicamente a ex-namorada. Segundo a denúncia, o autor teria tentado esganar a vítima durante uma discussão.

A mãe do homem avisou aos policiais que ele já estava proibido de manter contato com a vítima por meio de ordem judicial (medidas protetivas de urgência).

Com isso, os policiais foram até a vítima, que confirmou a agressão. Na sequência, a Polícia Civil encontrou o suspeito, e o prendeu em flagrante.

O agressor foi detido e autuado em flagrante delito pelos crimes de vias de fato e de descumprimento de medidas protetivas no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Itumbiara.

Fonte: Mais Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Detran disponibiliza Disque-Guincho para remoção de veículos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

No Banner to display