No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Mãe é presa em flagrante por deixar filha morrer de fome

Vítima não tinha o nome do pai no registro, o qual esperava o resultado de um exame de DNA para assumir a paternidade da menina

Foto: Reprodução

mãe de uma criança de apenas dois meses de vida foi presa em flagrante na noite de segunda-feira, 8, após a filha morrer de fome, em Rio Pardo no Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com as informações divulgadas, a menina foi encontrada completamente desnutrida e chegou a ser levada para um hospital da região, mas infelizmente não resistiu.

Segundo a polícia, a mãe da bebê não estaria lhe alimentando de forma correta, e por isso a criança morreu de fome. Durante as investigação, a policia foi apenas informada que a morte da criança ocorreu devido a desnutrição, e após ser tomar conhecimento que a bebê morreu, as equipes foram até a casa da família onde encontraram a mãe da criança.

A polícia descobriu que a criança não tinha o registro do pai na certidão, e que o mesmo esperava um exame de DNA, para confirmar que era mesmo o pai para então assumir a filha. A polícia busca neste momento identificar quem é o homem e ouvir o seu depoimento.

Fonte: Diário da Manhã

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display