No Banner to display

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Lissauer destaca protagonismo de Rio Verde durante entrega de obras em comemoração aos 173 anos do município

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSB), prestigiou, nessa quinta-feira, 5, a programação festiva em homenagem aos 173 anos do município de Rio Verde.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSB), prestigiou, nessa quinta-feira, 5, a programação festiva em homenagem aos 173 anos do município de Rio Verde. Ao lado do prefeito Paulo do Vale (DEM), do vice-prefeito, Dannillo Pereira (Patriota), do deputado estadual Chico KGL (DEM)e outras autoridades, o chefe do Poder Legislativo acompanhou a entrega de obras e de benefícios em diversos pontos da cidade.

Entre as inaugurações, estão a praça Geraldo Leão, a Creche Elizabeth Emrich Campos e o Centro de Apoio à Pessoa em Situação de Rua. Lissauer destacou a importância das obras para a cidade que completa mais um ano de história e progresso. “Como rioverdense de coração, me sinto muito honrado de prestigiar esse momento especial e de poder ver de perto a entrega de tantas obras. Sem dúvidas, grandes presentes aguardados pela nossa população. Tudo isso é resultado de uma gestão séria e comprometida com os anseios da sociedade. Aqui nós vemos o dinheiro dos impostos sendo retornado em benefícios para as pessoas, o que demonstra a preocupação e a responsabilidade do prefeito Paulo do Vale com administração pública.”

O chefe do Parlamento goiano reforçou ainda a importância da representatividade e da união de forças visando, acima de tudo, o progresso econômico e social do município. “Aqui em Rio Verde nós trabalhamos em sintonia com todas as forças políticas da nossa cidade com o único objetivo de trazer cada vez mais benefícios para a população. Com diálogo, união e transparência com o dinheiro público nós conseguiremos avançar ainda mais, melhorando a qualidade de vida dos rioverdenses e fazendo do nosso município uma verdadeira referência para Goiás e todo o Brasil”, frisou.

O prefeito Paulo do Vale destacou, expressando o seu sentimento de orgulho e alegria pelo crescimento expressivo do município, afirmou que novas obras serão inauguradas durante este mês e que todas elas trarão mais dignidade e bem-estar para a população, sobretudo, para quem mais precisa. Afirmou que dorme e acorda pensando em Rio Verde.

“Essas obras entregues aqui hoje farão a diferença na vida das pessoas e sempre, às sextas-feiras, teremos um momento especial para os moradores da nossa cidade. Nós vivemos construindo em função das pessoas.  Então, isso aqui é só o começo”, afirmou Paulo do Vale.

Também prestigiaram as cerimônias de inauguração a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lillian Garcia Martins do Vale; os vereadores Lucivaldo Medeiros (presidente da Câmara Municipal), Sargento Ubiratan, Luiz Encanador, Gerlos, Flávia Furtado, Nayara Barcelos, Lindomar Neves, Idelson Mendes, Serginho Gomes e Geraldo Neto; além de secretários municipais, representantes de entidades, entre outras autoridades.

Obras inauguradas

Após o hasteamento da bandeira na Avenida Presidente Vargas, o presidente da Alego acompanhou a inauguração da praça Geraldo Leão, no setor Serra Dourada. O espaço, assim como outros já implantados pela prefeitura,  conta com academia da saúde, playground, pista de caminhada, bancos no estilo inglês, iluminação de LED, pergolados, além do paisagismo diferenciado.

Em sequência, o chefe do Legislativo goiano prestigiou a entrega da Creche Elizabeth Emrich Campos, na Vila Moreira Ataíde. Totalmente estruturada e equipada, a unidade oferecerá atendimento para mais de 350 crianças do município. Além dela, também foi entregue para a população o Centro de Apoio à Pessoa em Situação de Rua. Localizado no Jardim Goiás, o prédio, que já se encontra em funcionamento, fornece café da manhã, almoço e jantar às pessoas em situação de vulnerabilidade, bem como, produtos de higiene pessoal, lavanderia, banheiro e dormitório.

Outra obra inaugurada pela prefeitura em comemoração aos 173 anos de Rio Verde é o Centro de Atendimento Psicossocial para Crianças e Adolescentes (Capis i – Infantojuvenil). O local será voltado para o atendimento de crianças e adolescentes de até 17 anos com transtornos mentais graves e persistentes, inclusive em decorrência do uso de álcool e drogas. A unidade conta com equipe multiprofissional incluindo psiquiatra, terapeuta ocupacional, psicólogo, equipe de enfermagem e assistente social.

Assessoria de Comunicação da Presidência
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Goiana disputa vaga para as Olimpíadas Internacionais de Química

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Atividades presenciais na Alego foram retomadas nessa 2ª-feira, 2, das 7 às 19 horas, podendo atingir até 50% do efetivo

Saúde faz acolhimento de novos profissionais do Programa Mais Médicos