No Banner to display

domingo, 17 de outubro de 2021

domingo, 17 de outubro de 2021

Lincoln Tejota homenageia servidores que se destacaram na atuação do programa Goiás de Resultados

O vice-governador Lincoln Tejota homenageou, nesta quarta-feira (06/10), profissionais que se destacaram atuando nos projetos monitorados pelo programa.

Para Madson Ribeiro, membro do Comitê Gestor do Programa Goiás de Resultados, o Governo de Goiás está sendo revolucionário ao implantar uma nova cultura dentro do serviço público (Foto: Vice-Governadoria)

Por reconhecer que os servidores foram responsáveis pela excelência das entregas feitas pelo Programa Goiás de Resultados, o vice-governador Lincoln Tejota homenageou, nesta quarta-feira (06/10), profissionais que se destacaram atuando nos projetos monitorados pelo programa. O titular da Secretaria da Administração de Goiás (Sead), Bruno D’Abadia, o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, e o presidente da Goiás Telecomunicações, Hipólito Prado, estão entre os contemplados.

Ao todo, 33 servidores e militares (Líderes de Resultados, Pontos Focais, Membros do Comitê Gestor e integrantes da Sala de Situação do Programa) foram homenageados com Diplomas de Mérito de Destaque Profissional 2020. A expectativa do Programa Goiás de Resultados é de que, em breve, novos servidores sejam agraciados. Dessa vez, pelos serviços prestados durante o ano de 2021.

O vice-governador Lincoln Tejota agradeceu o empenho e dedicação de todos as metas definidas pelo Goiás de Resultados. “O programa foi criado para entender e dissolver os desafios implícitos na gestão pública. E diante de tudo que estamos conquistando, eu acredito que vamos deixar um Estado muito diferente do que recebemos”, disse. Tejota assumiu a coordenação do Goiás de Resultados em 2019, quando, por determinação do governador Ronaldo Caiado, foi instituído decreto que implantou o programa visando a gestão de recursos técnicos e institucionais dos órgãos estaduais.

Desde então, o vice-governador atua em conjunto com diferentes órgãos, buscando soluções para apoiar políticas públicas voltadas para o cidadão. Lincoln reiterou, ainda, que os integrantes do programa já realizaram quase 2 mil reuniões. “Não estamos falando de 30 ou 50 reuniões. São 1.800 reuniões para tratar apenas de um objetivo: a melhoria da vida das pessoas.”

Para o membro do Comitê Gestor do Programa Goiás de Resultados, Madson Ribeiro, afirmou que o Governo de Goiás está sendo revolucionário ao implantar uma nova cultura dentro do serviço público. “Estamos integrando soluções entre os órgãos e aproximando o operador da política pública na ponta com o nível decisório, com foco em gerar entregas para o cidadão”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Polícia Penal registra aumento de apreensões de K4, conhecida como supermaconha

Caiado anuncia isenção da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas com salário de até R$ 3 mil e redução da cobrança para os que recebem acima desse valor

Expresso Balcão capacita servidores de 12 municípios

Operação integrada apreende 200 kg de cloridrato de cocaína