No Banner to display

domingo, 19 de maio de 2024

domingo, 19 de maio de 2024

No Banner to display

Líder da Igreja Universal em Goiás declara apoio a Caiado

Bispo Álvaro Lima elogiou firmeza do governador na condução do Estado, com políticas voltadas à população mais vulnerável.

O bispo Álvaro Lima, líder da Igreja Universal do Reino de Deus em Goiás, declarou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) nesta terça-feira (13/09). “O governador é um homem de palavra e vai apoiar nossos projetos. Não para a igreja, mas para o bem do Estado”, disse o bispo.

O religioso falou ao público presente em comício realizado na Praça do Trabalhador, local da Feira Hippie, em Goiânia. “Caiado tem pulso firme, é de luta, assim como nós”, declarou o bispo. Álvaro Lima também manifestou apoio ao candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP).

“Quero poder contar cada vez mais com o apoio da Igreja Universal e seu trabalho social para tornar a nossa juventude a mais bem preparada educacionalmente do país”, anunciou Caiado para uma plateia formada majoritariamente por jovens frequentadores da igreja.

O governador elogiou o poder de mobilização da Universal, que reuniu uma grande quantidade de jovens em um comício em plena noite de terça-feira. “Para mim, ação social é atender uma criança do momento em que ela nasce até que ela se forme e entre numa faculdade”, afirmou Caiado sobre seu trabalho contínuo no governo para promover a educação em Goiás, permitindo que milhares de jovens superem o ciclo da pobreza.

*Senado*
“Os senhores possuem um exército do bem espalhado pelo país, levando a fé e a proteção social”, declarou Alexandre Baldy sobre a atuação da Igreja Universal. Ele contou que sua inspiração para concorrer ao Senado veio de Caiado, que foi senador da República entre 2015 e 2018.

Baldy também falou dos planos para, caso seja eleito, trabalhar ao lado do governador durante um possível segundo mandato. “Estarei ao lado de Caiado para que o Governo de Goiás e Senado Federal atuem juntos, com políticas públicas, ações, obras e investimentos para Goiás”.

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos