sábado, 28 de maio de 2022

sábado, 28 de maio de 2022

Licença de Pesca está disponível na Plataforma Expresso

O documento é necessário para atividade pesqueira nas modalidades amadora embarcada, amadora desembarcada, esportiva embarcada, esportiva desembarcada e subaquática.

Licença de Pesca é necessária para para atividade pesqueira nas modalidades amadora embarcada, amadora desembarcada, esportiva embarcada, esportiva desembarcada e subaquática (Foto: Reprodução)

O serviço de emissão de licenças de pesca, que antes era disponibilizado no site da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), agora está também no Portal Expresso, plataforma de serviços digitais do Governo de Goiás. O documento é necessário para atividade pesqueira nas modalidades amadora embarcada, amadora desembarcada, esportiva embarcada, esportiva desembarcada e subaquática.

Para a obtenção do documento basta acessar o link https://www.go.gov.br/servicos/servico/obter-licenca-de-pesca e seguir as etapas no preenchimento das informações.

O programa, desenvolvido por meio da parceria entre as secretarias estaduais da Administração (Sead), de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), e da Governadoria (SGG), continuará incluindo permanentemente novas funções. O objetivo é consolidar o Expresso como plataforma central de serviços digitais do Governo de Goiás, para facilitar a vida do cidadão de qualquer local do Estado ou de outras regiões do país. Já são 92 atendimentos disponíveis no Expresso Web, que podem ser acessados por meio do portal www.expresso.go.gov.br

Canais

Além do portal, o programa pode ser acessado por meio do aplicativo “Expresso Goiás”, ou em um dos totens de autoatendimento disponíveis na sede do Detran, na capital, e nas unidades do Vapt Vupt de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Morrinhos, Anápolis e Santo Antônio do Descoberto.

O totem Expresso oferece serviços completamente digitais como impressão da segunda via da fatura de água, agendamento nas unidades do Vapt Vupt e muito mais. O equipamento facilita a vida da população, principalmente das pessoas sem acesso à internet.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Pela primeira vez, Emater recebe Assembleia Geral da Asbraer no Complexo de Inovação Rural