No Banner to display

segunda-feira, 20 de maio de 2024

segunda-feira, 20 de maio de 2024

No Banner to display

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Caldas Novas abre cadastramento de agentes culturais

O prazo para inscrição vai até o dia 30 de junho.

A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu o cadastramento de Artistas e Trabalhadores da Cultura para participação na aplicação da Lei Paulo Gustavo (Lei complementar nº 195, de 08 de julho de 2022).

De acordo com o prefeito Kleber Marra, poderão se cadastrar todos os fazedores de cultura do município, que queiram fazer parte da elaboração de propostas de projetos para participarem da seleção do edital de chamamento público da Lei Paulo Gustavo. “O cadastramento permitirá que a Secretaria de Cultura obtenha um mapeamento dos Artistas e Trabalhadores da Cultura, bem como as respectivas áreas de atuação dos mesmos”, disse.

A lei, que traz o nome do ator e comediante fluminense, morto vítima da Covid-19, autoriza o repasse de cerca de R$ 3,86 bilhões de recursos federais a estados e municípios para o fomento de atividades culturais, com o objetivo de atenuar os prejuízos acumulados pelo setor ao longo da pandemia.

Para realizar o cadastro é só clicar no link e preencher o formulário – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3Cv8gyO1V5Q4yhpd5te7aZt02bwnQPpP07oNbL5PbJ21iHQ/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos