No Banner to display

terça-feira, 18 de junho de 2024

terça-feira, 18 de junho de 2024

No Banner to display

Ladrão é preso no terraço de hotel em Caldas Novas

O criminoso contumaz na pratica de furtos utilizava a casa de máquina de um hotel, em Caldas Novas, para se esconder há uma semana

Foto: Reprodução

Policiais do @26bpmcaldas e ARI 19º CRPM, realizaram nesta quinta-feira (25) a prisão de um criminoso responsável por, pelo menos, dois furtos ocorridos em Caldas Novas.

No dia 07 de janeiro, o criminoso, aproveitando o momento de distração de uma entregadora do Mercado Livre, furtou um veículo carregados de mercadorias. A PM foi acionada, houve acompanhamento e cerco ao criminoso, que na ocasião, abandonou o veículo e conseguiu evadir.

Na data de hoje, após a pratica de um novo furto, ele foi localizado no interior de um hotel, no momento da prisão, foi constatado que o criminoso estava homiziado há uma semana, dentro de uma casa de máquina, no terraço de um hotel, de Caldas Novas.

O criminoso que possui registros criminais por: ROUBO, FURTO, RECEPTAÇÃO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e POSSE DE ENTORPECENTES, foi preso e conduzido para central de flagrantes.

Fonte: 26° BPM – Cᴏᴍᴘʀᴏᴍɪssᴏ ᴇ Vᴇʀsᴀᴛɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴇᴍ Sᴇɢᴜʀᴀɴᴄ̧ᴀ Pᴜ́ʙʟɪᴄᴀ.

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

UEG conquista medalhas nos JUGs 2023

Governo vai ampliar o Bolsa Estudo

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos