No Banner to display

domingo, 21 de abril de 2024

domingo, 21 de abril de 2024

No Banner to display

Jovem morre após ser encontrada em chamas às margens de rodovia

Layze foi sequestrada, enfocarda e esfaqueada sete vezes antes de ser encontra com o corpo em chamas

FOTO: REPRODUÇÃO

Layze Stephanie Gonzaga, de 19 anos, morreu após ser encontrada com o corpo em chamas na BR-040, em Pedro Leopoldo (MG), na noite da última segunda-feira, 19. A jovem teve 90% do corpo queimado pelas chamas. Segundo as informações divulgadas até o momento, Layze havia sido sequestrada desde o dia 11 deste mês.

Além de ter o corpo incendiado pelos suspeitos, a jovem foi espancada e esfaqueada pelo menos sete vezes pelos indivíduos. De acordo com as informações divulgadas, após sequestrar a jovem, os criminosos pediram R$ 30 mil de resgate para libertar Layze.

Durante as investigações sobre o sequestro da moça, a polícia usou o pix enviado pelos suspeitos para tentar encontrar Layze, no local, os policiais prenderam um casal suspeito de participar do crime.

Conforme divulgado, um dos suspeitos do crime é o namorado da vítima, e segundo consta não tem passagens pela polícia, e o mesmo foi apresentado por Layze a família no carnaval. Layze foi encontrada por caminhoneiros que passavam pela rodovia, na noite de ontem, e com o corpo em chamas.

A jovem chegou a ser socorrida e levada a um hospital próximo, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje. O caso é investigado pela polícia, a qual acredita que o assassinato de Layze tenha ligação com o tráfico de drogas.

 

FONTE: DIÁRIO DA MANHÃ

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos