No Banner to display

quinta-feira, 18 de julho de 2024

quinta-feira, 18 de julho de 2024

No Banner to display

Jovem de 23 anos morre após bater contra árvore enquanto ia à casa dos avós com Alzheimer para cuidar deles

Delegado informou que o carro que a vítima dirigia saiu da rodovia, bateu contra a árvore e parou a cerca de 40 metros da pista. Polícia Civil investiga o caso.

Serjany Carvalho, de 23 anos, morreu após um acidente na GO-164, em Acreúna — Foto: Reprodução/Redes Sociais e TV Anhanguera

A jovem Serjany Carvalho, de 23 anos, morreu após um acidente na GO-164, em Acreúna, no sudoeste goiano. Ao g1, o delegado Elexandre Cézar Rossignolo informou que o carro que ela dirigia saiu da rodovia, bateu contra uma árvore e parou a cerca de 40 metros da pista.

O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (14). Segundo uma parente, que preferiu não se identificar, Serjany estava a caminho da casa dos avós com Alzheimer para cuidar deles.

“Ela estava indo de mudança. Aconteceu essa fatalidade e ela estava com as coisinhas pessoais de mudança dentro do carro. Nem chegou lá”, lamentou a familiar.

O corpo da vítima foi encontrado fora do carro, conforme apontou o delegado. Elexandre Cézar detalhou ainda que foi feita uma perícia no local para apurar as causas do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: G1 Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display