sexta-feira, 12 de abril de 2024

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Jovem de 21 anos morre após ter complicação ao extrair os sisos, diz polícia

Vítima procurou um hospital após ter uma infecção. Caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH)

Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho - Goiás — Foto: Danilo Souza/Reprodução/Ministério Público

Uma jovem de 21 anos morreu neste domingo (10) após ter complicações ao extrair os sisos, em Jataí, no sudoeste goiano, afirma a Polícia Civil (PC). O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

O delegado Rafael Gonçalves confirmou que a jovem fez um procedimento para extração dos sisos e, após ter complicações, procurou o Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ).

Portal de Notícias G1 não conseguiu confirmar a data e o local onde a jovem realizou a extração dos sisos. O delegado Rafael Gonçalves informou que, inicialmente, recebeu o caso, mas que ele será investigado pelo GIH.

De acordo com o Hospital Estadual, a jovem deu entrada no hospital no dia 07 de março com uma infecção. A vítima foi internada, recebeu antibióticos e fez exames para descobrir a causa e o foco da infecção

Porém, no dia 9, a saúde da jovem piorou. Ela foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde morreu no dia 10 após ter uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla dos órgãos, informou o HEJ.

O corpo dela foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) para identificar a causa da morte. O caso foi registrado na polícia como homicídio culposo, ou seja, quando há negligência, imperícia ou imprudência.

Via G1 Goiás

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Prefeitura e Câmara entregam mais de 13 mil kits escolares e pedagógicos para a Educação Municipal