No Banner to display

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Jornalista Marcela Freitas é a nova coordenadora da ABC Digital

Expandir o trabalho realizado pela Agência Brasil Central é uma das metas da nova coordenadora

A jornalista Marcela Freitas é a nova coordenadora da ABC digital, unidade que cuida do site de notícias institucionais e das redes sociais da Agência Brasil Central. Ela é graduada em Jornalismo pela PUC-GO e possui MBA em Mídias Sociais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG Goiás).
Marcela Freitas já foi produtora na TV Serra Dourada, assessora de imprensa no IPOG Goiás, repórter da Editoria On Line do jornal O Popular, e gerente das Redes Sociais da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) no período de janeiro de 2019 a junho de 2021. Agora vai passar a fazer parte da equipe da ABC Digital. Também foi apresentadora das lives do governador Ronaldo Caiado
“Vamos expandir, para todos os goianos, o trabalho da Agência Brasil Central e de suas emissoras – TV Brasil Central, Rádio Brasil Central AM e RBC FM, Diário Oficial e ABC Digital”, afirmou Marcela Freitas. Ela reforçou que a ABC é o complexo de comunicação de Goiás melhor equipado e que faz um trabalho super sério, condições ideiais para levar suas emissoras para os quatro cantos do Estado.
“Isso para que os goianos sintam que a ABC é a agência de comunicação de sua confiança, e a TBC e as rádios também são do povo goiano”, ponderou.

ABC Digital

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Goiana disputa vaga para as Olimpíadas Internacionais de Química

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Atividades presenciais na Alego foram retomadas nessa 2ª-feira, 2, das 7 às 19 horas, podendo atingir até 50% do efetivo

Saúde faz acolhimento de novos profissionais do Programa Mais Médicos