sábado, 28 de maio de 2022

sábado, 28 de maio de 2022

Ipasgo efetua pagamento a 797 prestadores de serviço

A quitação beneficiou um total de 797 instituições entre as quais hospitais, clínicas e laboratórios.

Para que o pagamento seja realizado no dia programado o o Instituto reforça a importância do prestador enviar a Nota Fiscal dentro do prazo estabelecido (Foto: Arquivo/Secom)

Na última quarta-feira (30/06), o Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) efetuou o pagamento aos prestadores de serviço credenciados como pessoa jurídica no Instituto. A quitação beneficiou um total de 797 instituições entre as quais hospitais, clínicas e laboratórios.

Por determinação do presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, o pagamento dos credenciados como pessoa jurídica está sendo realizado rigorosamente, no dia 30 de cada mês, enquanto, para pessoa física todo dia 15.

O presidente também explica que a rede só paga após a realização de uma auditoria, que acontece depois do envio das faturas por parte dos prestadores. “O Ipasgo reforça a importância do prestador enviar a Nota Fiscal dentro do prazo estabelecido, para que assim, o pagamento ocorra no dia programado” afirma.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Pela primeira vez, Emater recebe Assembleia Geral da Asbraer no Complexo de Inovação Rural