No Banner to display

segunda-feira, 22 de abril de 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2024

No Banner to display

Inauguração do Natal do Bem será nesta quinta

Considerada a segunda maior celebração natalina do país, a festa vai até 06 de janeiro de 2024, com vasta programação gratuita.

Natal do Bem é considerada a segunda maior celebração natalina do país. Festa vai até 06 de janeiro de 2024, com vasta programação gratuita. (Foto: OVG)

O governador Ronaldo Caiado e a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, inauguram nesta quinta-feira (16/11), às 18h30, o Natal do Bem da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON).

Serão mais de 400 apresentações culturais em um ambiente iluminado por dois milhões de pontos de luz. A expectativa é de que um milhão de pessoas passem pelo local nos 52 dias de evento.

Com entrada, estacionamento e atrações gratuitas, o espaço estará aberto ao público de terça a sexta-feira, das 18 às 23 horas; e sábados, domingos e feriados, das 16 às 23 horas.

ABERTURA DO NATAL DO BEM

Na abertura, o público acompanhará a chegada do Papai Noel e assistirá Cantata de Natal, com crianças do Coro Infantil do Instituto Gustav Ritter, no Palácio da Música. Ainda haverá a inauguração da decoração, projeção mapeada e Parada Natalina, com carros alegóricos e personagens que receberão o público em um desfile entre as casas da Vila do Papai Noel.

O evento conta ainda com a Vila Gastronômica e a Vila dos Brinquedos. Haverá distribuição de pipoca e algodão doce.

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos