No Banner to display

quinta-feira, 25 de julho de 2024

quinta-feira, 25 de julho de 2024

No Banner to display

“Igrejas têm nos ajudado na condução dos jovens para as coisas certas”, afirma Caiado em evento evangélico

Governador destacou estímulo às políticas públicas voltadas para a juventude e investimentos em Educação, durante o encerramento da 21ª edição da conferência Radicais Livres neste sábado

O estímulo às políticas públicas voltadas para a juventude, bem como a importância de sua participação na construção de um futuro melhor para o Estado, deu a tônica na participação do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), candidato à reeleição, no encerramento da 21ª edição do Radicais Livres, conferência promovida pela Igreja Videira, neste sábado (10/9), no Goiânia Arena. Conforme estimativas da organização, 14 mil pessoas participaram.

“Faço um agradecimento pelo trabalho prestado a todos os jovens de Goiás. Este é um evento que tem 20 anos de história, só foi interrompido durante a pandemia”, comentou o governador, destacando a importância do legado. “Isso só mostra o quanto a Igreja tem nos ajudado, e digo isso como governante, na condução dos jovens para as coisas certas, para o Evangelho, para sua própria profissão. Para vencer na vida e não ser sequestrado pela droga, não ir para um mau caminho”, avaliou.

Enumerando uma série de avanços na rede estadual de ensino, Caiado destacou a Educação como pilar principal da gestão, a fim de bem direcionar as novas gerações. “Estamos dando uma outra roupagem para a Educação em Goiás. O jovem se sente respeitado”, afirmou. Desde 2019, já foram investidos R$ 4 bilhões em recursos, distribuídos em programas voltados para a valorização de alunos e professores.

No entendimento do pastor Aluízio Silva, líder da Igreja Videira, a presença de Caiado na conferência Radicais Livres solidifica, em meio aos jovens fiéis, valores defendidos pelo governador e pela igreja. “Quando ele vem, nos dá o respaldo, o endosso, para aquilo que nós cremos”, observou.

O pastor Aluízio também agradeceu o apoio do governador na construção do Abrigo Eunice Weaver, no Residencial Morumbi, em Goiânia. Inaugurada em junho passado, a creche faz parte das obras sociais da Igreja, por meio do Instituto Videira, e tem o suporte do Governo de Goiás para manutenção de ações na área social. “No mês que vem começamos os trabalhos com 200 crianças”, destacou o religioso.

Edição 2022
Com o tema ‘O Ciclo da Aceleração’, o evento trouxe na programação ministrações dos pastores Aluízio Silva, Naor Pedroza, Márcia Silva e Marília Pedroza. Os cantores Gabriel Guedes, Israel Salazar, Mover Worship e Felipe Soares entoaram os louvores.

Também estiveram presentes o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) e a deputado estadual Cairo Salim (PSD), candidatos à reeleição; o empresário Walterdan Fernandes Madalena, proprietário do Arroz Cristal; o ex-vereador e ex-secretário municipal em Goiânia Agenor Mariano, além de outras lideranças da Igreja Videira e organizadores.

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Detran disponibiliza Disque-Guincho para remoção de veículos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

No Banner to display