No Banner to display

quinta-feira, 25 de julho de 2024

quinta-feira, 25 de julho de 2024

No Banner to display

Idoso é preso em Águas Lindas de Goiás após matar a esposa com golpes de martelo

Idoso foi preso em flagrante após denúncia anônima à PM

Segundo a PM, o idoso que matou a esposa com golpes de martelo disse que teve ataque de fúria após ser agredido no rosto. (Foto: divulgação)

Um idoso de 80 anos foi preso em Águas Lindas de Goiás, na região do Entorno do DF, após matar a esposa com golpes de martelo. O crime aconteceu na quarta-feira (31), e o homem confessou o feminicídio.

Segundo a Polícia Militar, o idoso, que havia ingerido bebida alcoólica, estava junto com a vítima na residência do casal no Setor 11, quando iniciaram uma discussão por motivos não revelados.

Ele disse que, primeiro, a companheira o agrediu no rosto.O homem narrou aos policiais que teve um ataque de fúria e partiu para cima da esposa, identificada como Hilda Soares Santos, com um martelo.

Após uma denúncia anônima, policiais militares foram até a residência e encontraram a vítima caída no sofá. De acordo com a corporação, a mulher apresentava ferimentos na cabeça e no rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da mulher. Diante da situação, o idoso foi detido em flagrante e levado para a delegacia. O caso será investigado.

Fonte: Mais Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Detran disponibiliza Disque-Guincho para remoção de veículos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

No Banner to display