No Banner to display

terça-feira, 23 de abril de 2024

terça-feira, 23 de abril de 2024

No Banner to display

Idoso de 81 anos dá ‘golpe de judô’ e imobiliza ladrão dentro de farmácia em Goiânia

Após um homem roubar o dinheiro que ele carregava no bolso, o idoso deu um 'golpe de judô' no criminoso, conseguindo derrubá-lo no chão

Após um homem roubar o dinheiro que ele carregava no bolso, o idoso deu um 'golpe de judô' no criminoso, conseguindo derrubá-lo no chão | Imagens: Reprodução/Câmeras de segurança

Um idoso de 81 anos protagonizou uma situação inusitada ao ser vítima de roubo dentro de uma farmácia no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Após um homem roubar o dinheiro que ele carregava no bolso, o idoso deu um ‘golpe de judô’ no criminoso, conseguindo derrubá-lo no chão.

O caso aconteceu no domingo (10/12). Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o idoso comprava um remédio na farmácia, logo após sacar um bolo de dinheiro no caixa eletrônico do estabelecimento.

Nesse momento, o criminoso entra na farmácia como se fosse um cliente, vai até o balcão – próximo de onde estava o idoso – e pergunta se tinha remédio para diabetes. Quando o idoso termina o pagamento e coloca de volta o dinheiro no bolso, o homem o ataca e rouba a quantia. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança.

O idoso percebeu a ação do suspeito, derrubou ele e o golpeou com diversos chutes. Funcionários da farmácia disseram que o homem inda tentou fugir, mas logo foi contido pelos policiais que chegaram ao local.

O criminoso foi levado pela PM para a Central de Flagrantes, onde ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo qualificado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Fonte: O Hoje

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos