No Banner to display

domingo, 14 de agosto de 2022

domingo, 14 de agosto de 2022

No Banner to display

Hutrin conquista certificado da Organização Nacional de Acreditação

O Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), referência em atendimento no Centro-Goiano, escreve mais uma importante página de sua história.

Equipe do Hutrin comemora certificado de qualidade e segurança da Organização Nacional de Acreditação (Foto: Dario Vasconcelos Imed)

O Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), referência em atendimento no Centro-Goiano, escreve mais uma importante página de sua história. A unidade do Governo de Goiás foi certificada pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), por meio do Instituto Brasileiro de Excelência em Saúde (Ibes), por atender os padrões de qualidade e segurança definidos pela entidade.

Gerido pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (Imed), o Hutrin é o nono hospital público de Goiás a receber a certificação. A unidade passou por rígido processo avaliação e atendeu a mais de 80% dos requisitos estabelecidos pela organização, que são reconhecidos internacionalmente.

“Essa certificação é uma conquista de todos os profissionais que se dedicam diariamente em oferecer o melhor à população. É o resultado de um trabalho feito com seriedade, que respeita os processos e preza por uma assistência de qualidade com foco na segurança”, afirma Getro de Oliveira Pádua, diretor do Hutrin.

A acreditação é um método de avaliação que busca, por meio de padrões e requisitos pré-estabelecidos, promover assistência de excelência no setor de saúde. O certificado tem validade de dois anos, para estimular e garantir a melhoria constante.

A recente conquista do Hutrin representa inúmeros benefícios para a população, pois reforça o compromisso que a direção e todos os profissionais têm na melhoria contínua dos processos internos para garantir sempre o melhor atendimento ao paciente.

A acreditação cria uma cultura de aperfeiçoamento, aumenta a performance das equipes, otimiza tempo e minimiza as burocracias. “Ser reconhecido por uma organização respeitada internacionalmente nos estimula ainda mais. Nosso compromisso com a saúde continua. Cuidar de pessoas é a nossa principal missão”, garante Getro.

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Em Porangatu, Caiado anuncia ampliação do Projeto da Cerveja de Mandioca e pequenos agricultores do município podem vender produção para Ambev

Operação Fogo Amigo: Economia estima desvio de R$ 2 milhões em ICMS

Caiado anuncia que GO-118, em Alto Paraíso, deve ser liberada parcialmente até sexta-feira (07/01)

Em três anos, Governo de Goiás reduz em 94% o número de foragidos no sistema penitenciário