sexta-feira, 12 de abril de 2024

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Homem suspeito de abuso contra duas enteadas é preso em Mozarlândia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mozarlândia, prendeu preventivamente, no dia 17 de janeiro, um homem investigado por estupro em desfavor de duas enteadas

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mozarlândia, prendeu preventivamente, no dia 17 de janeiro, um homem investigado por estupro em desfavor de duas enteadas. A representação pela prisão aconteceu depois que uma das vítimas compareceu à delegacia, acompanhada do atual companheiro, no dia 15 de janeiro, alegando que havia sido vítima de violência sexual doas 9 aos 14 anos de idade.

A vítima, que anteriormente morava em uma fazenda na zona rural de Mozarlândia, narrou que o padrasto inventava subterfúgios para que a genitora dela fosse à cidade, momento em que praticava os abusos, inclusive conjunção carnal, fazendo ameaças verbais e até com uso de faca.

No relato aos policiais, a vítima contou que saiu de casa aos 15 anos e foi morar com seu atual companheiro. Porém, sua irmã, de atuais 14 anos, permanecia na propriedade e já havia relatado que também sofria abusos do padrasto.

Em sede de oitiva formal em delegacia, a outra vítima, irmã da primeira, narrou que ainda mora com a genitora e o padrasto, o qual insistentemente acaricia seu corpo aproveitando-se dos momentos que sua mãe não está presente.

Diante da gravidade dos fatos e do risco de reiteração delitiva, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, localizado na mesma propriedade onde ocorriam os crimes.

Fonte: Polícia Civil

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Prefeitura e Câmara entregam mais de 13 mil kits escolares e pedagógicos para a Educação Municipal