No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Homem invade casa e tenta estuprar idosa com deficiência visual

Um dos filhos da idosa viram, por meio de câmeras de segurança, a presença do homem na residência

Homem que invadiu casa e tentou estuprar idosa com deficiência visual foi preso em flagrante.

Um homem foi preso após invadir uma casa e tentar estuprar uma idosa que tem deficiência visual. O crime aconteceu no Setor Goiânia Viva, na capital, na tarde de domingo (7). O delito foi registrado por câmeras de segurança da residência.

Conforme o registro da ocorrência, a mulher estava no portão de casa e se despediu de uma vizinha, quando o homem a surpreendeu e invadiu a residência.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o suspeito passa a mão nos seios e nas pernas da vítima. Um dos filhos da idosa percebeu, por meio das filmagens, a presença do homem e ligou para um irmão.

Assim, os dois filhos da idosa se deslocaram até a casa da mãe para ajudá-la e encontraram o suspeito ainda dentro da residência. Ele tentou fugir, mas foi localizado por um dos filhos da vítima, nas proximidades do Terminal do Goiânia Viva.

Uma equipe da Polícia Militar percebeu a movimentação estranha no local e questionou o ocorrido. Ao serem informados sobre o crime, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, um idoso de 63 anos, que foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: Mais Goiás

 

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display