No Banner to display

terça-feira, 18 de junho de 2024

terça-feira, 18 de junho de 2024

No Banner to display

Homem é preso por forjar assaltos para entrar em presídio com drogas no estômago

O homem, de 24 anos, responderá pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores

Foto: Reprodução

Um homem, de 24 anos, suspeito de ser o líder de uma associação criminosa, foi preso por forjar assaltos para que várias pessoas entrassem no presídio de Formosa com drogas no estômago. Além de drogas, os suspeitos entravam na Casa de Prisão Provisória com celulares, carregadores e até mesmo fumo dentro do estômago para repassar aos detentos.

Em agosto de 2023, um indivíduo cooptado pela associação criminosa foi preso com cerca de 50 porções de drogas e vários celulares e carregadores no estômago. Ao todo, cerca de 100 objetos foram ingeridos. Eles seriam expelidos no interior da unidade prisional e repassados aos detentos.

Durante as apurações, os policiais civis descobriram que o líder do grupo criminoso, que era considerado foragido, estava escondido em uma residência no Bairro Jardim Califórnia, na cidade de Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

O homem responderá pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Pensão alimentícia

Durante a operação, os policiais também prenderam um homem com mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia. Ele estava na companhia do líder do grupo criminoso, no local da abordagem.

Fonte: Mais Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

UEG conquista medalhas nos JUGs 2023

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Governo vai ampliar o Bolsa Estudo