No Banner to display

segunda-feira, 22 de abril de 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2024

No Banner to display

Homem é preso em Caiapônia por dopar e manter relação sexual com adolescente de 15 anos

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Caiapônia, prendeu, no dia 24 de janeiro, um homem suspeito de dopar vítimas, manter relação sexual e filmar os atos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Caiapônia, prendeu, no dia 24 de janeiro, um homem suspeito de dopar vítimas, manter relação sexual e filmar os atos. De acordo com relato das vítimas, uma delas adolescente, o suspeito, que reside há pouco tempo na cidade, oferecia bebida às vítimas, que não se recordavam dos atos ocorridos na residência do investigado.

Diante disso, a Polícia Civil efetuou diligências e encontrou o investigado na porta de casa, o qual autorizou o acesso ao seu telefone celular. No aparelho, foram encontrados diversos vídeos que mostravam o investigado mantinha relação com homens desacordados. Em um desses vídeos foi identificado um adolescente de 15 anos. O investigado, então, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de armazenar cena de sexo explícito com menor de idade.

Em sede policial, o menor alegou que foi até a casa do investigado e, após tomar um refrigerante e uma cerveja, perdeu a consciência, acordando somente no dia seguinte, porém, sem se recordar do que ocorreu.

Além do crime mencionado, o investigado também irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, já que manteve relação sexual com pessoas inconscientes.

Fonte: Polícia Civil

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos