No Banner to display

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

HMI inicia agendamento de vacinas pelo WhatsApp

O agendamento on-line evita enfrentar fila e aglomerações e agiliza muito o processo”, avaliou o usuário Carlos Alberto Júnior, pai de Isabela.

Colaboradora do HMI passa orientações sobre novo atendimento da unidade a pai de paciente (Foto: Marilane Correntino)

No intuito de facilitar o agendamento de vacinas, o Centro de Referência em Imunobiológicos Especiais (Crie) do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) passou a contar, neste mês, com um sistema de marcação de vacinas por meio da ferramenta de troca de mensagens WhatsApp.

As inovações tecnológicas estão cada vez mais presentes nos hospitais, principalmente  com a pandemia e isolamento social, e o agendamento on-line tornou-se um mecanismo bem vantajoso tanto para os usuários quanto para as unidades de saúde. Para marcar o atendimento, basta entrar em contato por meio do número (62) 98112-1082.

“Com a pandemia, ficamos muito vulneráveis. O agendamento on-line evita enfrentar fila e aglomerações e agiliza muito o processo”, avaliou o usuário Carlos Alberto Júnior, pai de Isabela. “Essa nova ferramenta facilitou bastante o meu trabalho”, afirmou a secretária do Crie, Maria Francisca Frugoni.

“As pessoas estão em busca de um atendimento mais ágil e seguro. E a marcação de vacinas através do WhatsApp vem contribuir com essa demanda, facilitando e agilizando a rotina do usuário, sem necessidade de se deslocar até ao hospital. O HMI busca constantemente valorizar o paciente, com atendimento de qualidade e segurança”, destacou a diretora técnica, Cristiane Carvalho.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

PM realiza 37 prisões em flagrante no Estado

Goiás Turismo leva destinos goianos à Abav Expo, apostando na retomada segura

GoiásFomento lidera número de operações com garantia do Fampe entre agências de fomento e bancos de desenvolvimento

Com público, Estádio Olímpico recebe Goiânia e Goiatuba