No Banner to display

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Governo mantém expediente nos órgãos estaduais no Dia do Servidor Público

O decreto nº 9.961 que altera a data foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 5 de outubro.

O feriado do Dia do Servidor, celebrado nesta quinta-feira (28), foi transferido para o dia 1º de novembro (Foto: Arquivo/Secom-GO)

A Secretaria de Estado da Casa Civil do Governo de Goiás reforça a transferência do feriado do Dia do Servidor, celebrado nesta quinta-feira (28/10), para o dia 1º de novembro (segunda-feira), véspera do feriado pelo Dia de Finados. O decreto nº 9.961 que altera a data foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 5 de outubro.

Com isso, o expediente nas repartições públicas do Estado de Goiás, das autarquias e fundações públicas estaduais será mantido em sua integridade na semana do dia 28 (de 25 a 29 de outubro), enquanto na semana do dia 2 de novembro haverá expediente entre quarta-feira (03) e sexta-feira (05).

A mudança da data do feriado do Dia do Servidor Público é uma prerrogativa do Chefe do Poder Executivo como consta na Lei nº 20.756, de 28 de janeiro de 2020, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis do Estado de Goiás, das autarquias e fundações públicas estaduais.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Goiana disputa vaga para as Olimpíadas Internacionais de Química

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Atividades presenciais na Alego foram retomadas nessa 2ª-feira, 2, das 7 às 19 horas, podendo atingir até 50% do efetivo

Reconhecer e valorizar