quarta-feira, 25 de maio de 2022

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Governo investe R$ 1,3 milhão e renova frota de veículos da Educação

O Governo de Goiás investiu R$ 1,3 milhão para a renovação de toda a frota de veículos que atende os 246 municípios goianos

De acordo com a secretária Fátima Gavioli, os novos veículos vão proporcionar mais conforto e segurança tanto para os motoristas quanto para os servidores que cumprem demandas de trabalho externo

Os novos veículos foram entregues pela secretária Fátima Gavioli nesta terça-feira (19), durante solenidade realizada no auditório da Seduc Goiás, que contou com as presenças dos 40 coordenadores regionais de Educação.

A nova frota é composta por 139 carros, sendo 40 veículos do modelo Voyage 1.6 Flex, 40 modelo Grand Siena 1.0 Sedan e 14 caminhonetes S10 L 200, 4×4. Cada Coordenação Regional recebeu dois veículos de passeio. As Regionais de Campos Belos, Posse, Uruaçu e São Miguel do Araguaia, por atenderem regiões de difícil acesso, também receberam caminhonetes. Das demais caminhonetes, quatro foram destinadas para uso administrativo da Seduc Goiás e seis vão atender o transporte escolar.

Conforto e segurança

De acordo com a secretária Fátima Gavioli, os novos veículos vão proporcionar mais conforto e segurança tanto para os motoristas quanto para os servidores que cumprem demandas de trabalho externo, exercendo funções administrativas ou de atendimento pedagógico nas unidades escolares da rede pública estadual.

“Com essa iniciativa, o Governo de Goiás busca garantir melhores condições de trabalho para os nossos servidores. É também uma forma de demonstrar respeito e gratidão pela dedicação e empenho de cada um”, destacou a secretária.

Com 25 anos dedicados à educação, a coordenadora regional de Quirinópolis, Nahra Chaves, fez questão de ressaltar que nunca havia presenciado tantas melhorias destinadas a educação pública estadual. “Goiás está vivendo hoje uma verdadeira revolução e a entrega desses carros vem comprovar ainda mais isso. Esses novos veículos representam mais segurança e condições de trabalho mais dignas e respeitosas”, diz ela.

Para a coordenadora, o Governo de Goiás tem feito um trabalho imensurável para melhorar a vida dos servidores públicos e isso é uma marca que ficará na história da educação goiana. Presenças A solenidade de entrega dos novos veículos foi prestigiada também por secretários municipais de Educação, representantes de secretários municipais de Educação e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), superintendentes e gerentes da Seduc Goiás, além do assessor especial da Governadoria, Roger Seabra.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado