No Banner to display

quarta-feira, 18 de maio de 2022

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Governo informa retorno ao trabalho presencial

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, informa o retorno ao regime de trabalho presencial dos servidores estaduais nesta segunda-feira (02/08).

Serão colocados em regime de teletrabalho e/ou DFCP, pelo período de sete dias, os servidores que apresentarem sintomas de gripe, febre, tosse, produção de escarro, dificuldade para respirar ou dor de garganta

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, informa o retorno ao regime de trabalho presencial dos servidores estaduais nesta segunda-feira (02/08). O decreto nº 9.914 foi publicado no Suplemento do Diário Oficial do Estado de sexta-feira (30/07) e já se encontra em vigor.

As servidoras gestantes estão excepcionalizadas dessa regra, e poderão permanecer em regime de teletrabalho ou de Desocupação Funcional por Calamidade Pública (DFCP) até o início da licença-maternidade.

A entrada nas dependências dos órgãos e entidades somente será permitida mediante triagem, aferição de temperatura e com a utilização de máscara de proteção facial. Esta será de responsabilidade da pessoa, assim como o cuidado relativo ao seu uso, armazenamento e descarte.

Serão disponibilizados materiais de higienização, como álcool 70%, nos principais pontos de circulação na unidade, além de sabonete líquido, água potável e papel toalha aos servidores e aos visitantes.

No ambiente de trabalho, em copas e refeitórios, deverá ser respeitado o distanciamento mínimo de 2 metros entre os postos, com a possibilidade de ser de 1 metro se os servidores e os atendentes estiverem devidamente paramentados.

Casos Suspeitos

Serão colocados em regime de teletrabalho e/ou DFCP, pelo período de sete dias, os servidores que apresentarem sintomas de gripe, febre, tosse, produção de escarro, dificuldade para respirar ou dor de garganta; que tiverem contato direto, em decorrência do trabalho, com servidor contaminado pelo novo coronavírus; ou que morarem com pessoa que esteja com Covid-19.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Prefeitura de Rio Quente envia projeto à Câmara com reajuste de 20,64% no salário dos servidores

Governo de Goiás inicia campanha para oferecer R$ 46,7 milhões em linhas de crédito para empresários do setor de turismo

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados com estampas exclusivas

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado