No Banner to display

domingo, 17 de outubro de 2021

domingo, 17 de outubro de 2021

Governo informa retorno ao trabalho presencial

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, informa o retorno ao regime de trabalho presencial dos servidores estaduais nesta segunda-feira (02/08).

Serão colocados em regime de teletrabalho e/ou DFCP, pelo período de sete dias, os servidores que apresentarem sintomas de gripe, febre, tosse, produção de escarro, dificuldade para respirar ou dor de garganta

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, informa o retorno ao regime de trabalho presencial dos servidores estaduais nesta segunda-feira (02/08). O decreto nº 9.914 foi publicado no Suplemento do Diário Oficial do Estado de sexta-feira (30/07) e já se encontra em vigor.

As servidoras gestantes estão excepcionalizadas dessa regra, e poderão permanecer em regime de teletrabalho ou de Desocupação Funcional por Calamidade Pública (DFCP) até o início da licença-maternidade.

A entrada nas dependências dos órgãos e entidades somente será permitida mediante triagem, aferição de temperatura e com a utilização de máscara de proteção facial. Esta será de responsabilidade da pessoa, assim como o cuidado relativo ao seu uso, armazenamento e descarte.

Serão disponibilizados materiais de higienização, como álcool 70%, nos principais pontos de circulação na unidade, além de sabonete líquido, água potável e papel toalha aos servidores e aos visitantes.

No ambiente de trabalho, em copas e refeitórios, deverá ser respeitado o distanciamento mínimo de 2 metros entre os postos, com a possibilidade de ser de 1 metro se os servidores e os atendentes estiverem devidamente paramentados.

Casos Suspeitos

Serão colocados em regime de teletrabalho e/ou DFCP, pelo período de sete dias, os servidores que apresentarem sintomas de gripe, febre, tosse, produção de escarro, dificuldade para respirar ou dor de garganta; que tiverem contato direto, em decorrência do trabalho, com servidor contaminado pelo novo coronavírus; ou que morarem com pessoa que esteja com Covid-19.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Polícia Penal registra aumento de apreensões de K4, conhecida como supermaconha

Caiado anuncia isenção da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas com salário de até R$ 3 mil e redução da cobrança para os que recebem acima desse valor

Expresso Balcão capacita servidores de 12 municípios

Operação integrada apreende 200 kg de cloridrato de cocaína