No Banner to display

domingo, 17 de outubro de 2021

domingo, 17 de outubro de 2021

Governo estreita laços econômicos com Taiwan

Tejota foi convidado para prestigiar a abertura do Espaço Econômico e Comercial, que é uma representação do governo de Taiwan no Brasil.

Tejota foi convidado para prestigiar a abertura do Espaço Econômico e Comercial, que é uma representação do governo de Taiwan no Brasil (Foto: Vice-governadoria)

Buscando ampliar parcerias comerciais e atrair novos investimentos para Goiás, o vice-governador Lincoln Tejota se reuniu nesta terça-feira (5), em Brasília, com o diretor do Escritório Econômico e Cultural de Taipei no Brasil, Sr Tsung-Che Chang.

Tejota foi convidado para prestigiar a abertura do Espaço Econômico e Comercial, que é uma representação do governo de Taiwan no Brasil. No encontro, foram tratadas as possibilidades de negócios entre o estado de Goiás e a ilha asiática.

“A abertura desse espaço é uma oportunidade para que mais pessoas conheçam o potencial de Taiwan. Em Goiás, já temos boas parcerias com eles e cada vez que ampliamos nossas relações comerciais, fortalecemos ainda mais a nossa economia”, disse o vice-governador.

O diretor Sr. Chang frisou que, todos os anos, Goiás exporta milho e soja para empresas taiwanesas, enquanto o estado recebe tecnologias, peças industriais, tecido e outros. Segundo o diretor, há possibilidade de ampliar ainda mais essas negociações. “Goiás já é nosso parceiro muito importante. Neste momento, queremos expandir nossa relação. Seja em turismo ou indústria”, sugeriu.

Atualmente, Taiwan ocupa o quarto lugar no mundo em capacidade de inovação tecnológica, o que consagra sua economia entre as principais no mercado mundial. “Goiás está no coração do Brasil, da América Latina. E Taiwan é o coração da Ásia. Eu queria fazer dos dois um só coração, através da colaboração com o Governo de Goiás”, finalizou Sr Chang.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Expresso Balcão capacita servidores de 12 municípios

Polícia Penal registra aumento de apreensões de K4, conhecida como supermaconha

Caiado anuncia isenção da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas com salário de até R$ 3 mil e redução da cobrança para os que recebem acima desse valor

Operação integrada apreende 200 kg de cloridrato de cocaína