sábado, 28 de maio de 2022

sábado, 28 de maio de 2022

Governo de Goiás, por meio do Detran-GO, leiloará mais de 9 mil veículos em dezembro

Leilão faz parte de programa de limpeza de pátios que busca dar destino a veículos esquecidos pelos proprietários nos pátios de apreensão.

Os lotes com os veículos a serem comercializados estarão disponíveis para visitação entre os dias 29 de novembro a 03 de dezembro e nos dias 06 e 07 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da leiloeira, no Master Hall, situado na Rua 23, nº 40, Jardim Santo Antônio

Lotes estão disponíveis para visitação a partir de 29 de novembro. Interessados devem procurar canais oficiais para evitar golpes: www.leilomaster.com.br e www.detran.go.gov.br

O Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), irá leiloar mais de 9 mil veículos nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. Entre os itens a serem vendidos, estão automóveis recuperáveis e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível, recolhidos no pátio há mais de 60 dias.

O leilão tem respaldo na Resolução 623/2016 e na Lei 12.977/2014, e será realizado pela Leilomaster. O leilão integra o programa de Limpeza de Pátios, que busca reduzir os focos de proliferação de vetores de doenças, diminuir os impactos ambientais e zerar o estoque de automóveis e motocicletas aptos para leilões.

Os lotes com os veículos a serem comercializados estarão disponíveis para visitação entre os dias 29 de novembro a 3 de dezembro e nos dias 6 e 7 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da leiloeira. O espaço fica no Master Hall, situado na Rua 23, nº 40, Jardim Santo Antônio. Mais informações pelos sites www.leilomaster.com.br e  www.detran.go.gov.br ou com a leiloeira pelo telefone 3249 09800.

O proprietário do veículo, em qualquer momento antes da realização do leilão, poderá reivindicá-lo, sanando o problema que ocasionou a retenção e fazendo a retirada. Antes de enviar um veículo para leilão, o Detran-GO notifica o responsável legal pelo carro ou motocicleta para que ele tenha a oportunidade de reaver o bem. Somente quando são esgotadas as tentativas previstas em legislação, é que o Detran-GO abre o processo de venda.

*Cuidados*

O Detran-GO alerta que não cria site específico para fazer leilões. Os certames da autarquia são anunciados no Diário Oficial do Estado, no site www.detran.go.gov.br e no site oficial da leiloeira contratada, que neste certame é a Leilomaster.

Quem desejar adquirir veículo nos leilões do Detran-GO deve buscar informação sempre no site oficial, canal pelo qual são divulgadas todas as ações e os procedimentos da autarquia.

Fotos: Detran-GO

Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran) – Governo de Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Pela primeira vez, Emater recebe Assembleia Geral da Asbraer no Complexo de Inovação Rural