No Banner to display

segunda-feira, 22 de abril de 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2024

No Banner to display

Governo de Goiás lança canal no WhatsApp para cidadãos

Novo meio de comunicação oferece acesso direto a informações seguras sobre serviços, ações sociais, concursos e programas do governo estadual

Governo de Goiás lança novo canal de comunicação direta com cidadãos

O Governo de Goiás tem agora um meio de comunicação direta com os cidadãos: um canal no WhatsApp, que garante acesso mais eficiente a informações oficiais e atualizadas. Esta iniciativa é parte de um esforço contínuo da atual gestão para aumentar a transparência governamental e facilitar a chegada de serviços e notícias de interesse público aos goianos.

O canal propõe uma interação dinâmica e multimídia, enviando textos, áudios e vídeos sobre uma variedade de tópicos relevantes, como projetos sociais, concursos públicos e atrações turísticas, abrangendo os 246 municípios do estado. A expectativa é que o canal atue como uma fonte confiável de informações, ajudando a combater a propagação de notícias falsas ao fornecer dados diretamente da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).

O alto índice de utilização do aplicativo de mensagens entre os brasileiros é um sinal de que a nova ferramenta deve conquistar rápida adesão dos cidadãos. A privacidade dos usuários é uma prioridade, com a garantia de que os dados pessoais serão mantidos em sigilo e usados exclusivamente para o envio de conteúdos relevantes. A plataforma promete transparência na gestão de dados, assegurando aos inscritos a confiança de que suas informações não serão compartilhadas ou usadas para outros fins.

O secretário de Comunicação, Gean Carvalho, destaca o compromisso do Governo de Goiás com a oferta de um serviço informativo de qualidade. “Através deste canal no WhatsApp, buscamos não apenas fornecer um serviço informativo eficaz, mas também promover uma cultura de transparência e diálogo aberto entre o governo e os cidadãos”.

Para se juntar ao canal Governo de Goiás e começar a receber atualizações, os interessados devem clicar no link https://whatsapp.com/channel/0029VaBwUMG5a24BRPwtcR3k.

Fotos: Lucas Diener

Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos